Home Políciais Dupla de moto rende empresário e leva Hilux em cidade dominada pelo...

Dupla de moto rende empresário e leva Hilux em cidade dominada pelo crime

0
Momento em que assaltantes renderam empresário para levar caminhonete (Foto: Reprodução)

Dois bandidos armados renderam um empresário e roubaram a caminhonete dele, uma Toyota Hilux preta. O assalto, gravado por câmera de segurança, ocorreu na noite deste domingo (26) em Coronel Sapucaia. Junto com a vizinha paraguaia Capitán Bado, a cidade sul-mato-grossense é uma das principais bases do crime organizado na Linha Internacional.

As imagens mostram o empresário chegando à sua casa, a 100 metros do território paraguaio. No local também funciona a empresa, uma loja de produtos de informática.

Uma mulher de moto estava parada na calçada quando a vítima parou a caminhonete na frente do portão. O assalto foi a poucos metros dela, que conseguiu ligar a moto e deixar o local.

Em seguida surgem os dois assaltantes de moto, como mostra o vídeo abaixo. Os dois usavam capacete.

Sob a mira da arma do garupa da moto, o empresário foi arrancado da cabine e um dos bandidos assume o volante e deixa o local levando a Hilux. O outro bandido foge de moto.

Até agora não há pista dos assaltantes, nem do paradeiro da caminhonete. Capitán Bado e Coronel Sapucaia formam o principal núcleo urbano de uma região dominada por narcotraficantes. As duas cidades ficam a menos de 50 km de áreas produtoras de maconha.

Fonte:| CAMPO GRANDE NEWS

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.