Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Dupla é presa na rodovia MS-376 acusada de furto de motocicleta

Um policial militar do grupamento de Fátima do Sul, que estava de folga e trafegava pela rodovia MS-376, que liga a BR-163, ao distrito de Indápolis, notou dois homens em uma motocicleta, demonstrando atitude suspeita e resolveu fazer uma abordagem.

Durante checagem o PM descobriu que a motocicleta, uma Honda Titan, 125cc, de cor azul, com placa HQM-0222, de Fátima do Sul, era produto de furto ocorrido naquela cidade e estava sendo ocupada pelo piloto Valdinei dos Santos Souza, 18 anos, morador no bairro Centro Comercial, em Fátima do Sul e o carona Alex Justino Magalhães, 22 anos, também residente em Fátima do Sul.

Questionados sobre a origem da motocicleta, Valdinei disse nada saber, apenas estava pilotando o veículo a pedido de Alex, pois ele não possuía habilitação e precisava ir até Dourados.

Já Alex disse que comprou a motocicleta de um conhecido em Fátima do Sul pela importância de R$ 450, e que estava vindo até Dourados para revender nas aldeias indígenas.

Diante dos fatos, o PM pediu apoio da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, que encaminhou a dupla juntamente com a motocicleta para o 2º Distrito Policial, onde eles foram autuados por receptação. O delegado de Plantão arbitrou fiança no valor de três salários mínimos a cada um e como não foi paga Valdinei e Alex foram recolhidos a uma das celas da delegacia.

Fonte;DOURADOS NEWS -Foto;  Osvaldo Duarte/27/01/2018