Home BELA VISTA Em Bela Vista Paciente que sofreu acidente de moto após ser internado...

Em Bela Vista Paciente que sofreu acidente de moto após ser internado por quatro dias e liberado sem medicamentos é sem receita

0



Um homem de aproximadamente 50 anos de idades, sofreu acidente de moto, na estrada entre Santana do Apa, e Panorama, próximo a cidade de Bela Vista.

Informações levantada pela nossa Reportagem,  o  homem foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, com suspeito de fratura.

Foi liberado pelo medico, na troca de plantão, sobre alegação que no momento não a vaga para ser encaminhado a Campo Grande, O paciente foi para a casa, de amigos no Bairro Espirito Santo, já que seus familiares, mora no Assentamento Santa Marina,levando com ele somente dipirona para dor.

Totalmente abandonado pela sorte aguardando o ortopedista, para consultar na Unidade base de Saúde. (Postão).

A Reportagem entrou em contato com Diretor do Hospital  São Vicente de Paula, que informou a nossa Reportagem, que tal informações do paciente Romualdo, não procede que esta no Hospital, o prontuário do paciente, para qualquer duvida da família.

Fonte:Bela Vista MS News

Foto: Redação/18/06/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.