Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Em briga na rua de Maracaju, homem é ferido com vários golpes de faca

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que afirmavam que estava ocorrendo uma briga entre dois homens na Rua Projetada 1, Conjunto Giazone Olegário, e que um dos envolvidos havia sido ferido com golpes de arma branca (faca) e estava com grande sangramento.

Diante da solicitação os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o referido endereço e encontraram a vítima/autor J. J. T. P. (24), consciente e orientado deambulando pela rua. Sendo que o mesmo foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro.

J. J. T. P. (24) possuía pequenos cortes no braço esquerdo, região lombar e dedos da mão. Questionado o mesmo sobre o que havia ocorrido o mesmo apenas afirmou que se envolveu em uma briga.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do fato não mais localizou nenhum dos envolvidos no fato de “LESAO CORPORAL DOLOSA”, sendo que os PMs foram informados por populares que um dos envolvidos havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Mediante as informações os PM se deslocaram até o Pronto Socorro e foram informados que a vítima havia sido atendida e liberada apresentando apenas algumas lesões, mas nada com gravidade.

 

Fonte:Maracaju Speed