Agência dos Correios de Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, foi assaltada por bandidos

Agência dos Correios de Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, foi assaltada por bandidos que roubaram R$ 30 mil em dinheiro nesta quinta-feira (25).

 

De acordo com testemunhas, os autores chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan com placas de Maracaju. Ambos estavam de jaqueta preta e entraram pelo acesso lateral da agência.

 

Lá dentro eles renderam os funcionários, anunciaram o assalto e renderam demais funcionários que chegavam para trabalhar.

 

Com a chegada do gerente administrativo, ele foi rendido e os assaltantes tiveram acesso ao cofre de onde levaram aproximadamente R$ 30 mil. De acordo com o site Maracaju Speed, toda a ação levou cerca de 15 minutos e os dois autores estavam armados, um com um revólver e outro com uma pistola.

 

Durante a ação os bandidos também levaram a DVR, que grava o sistema de monitoramento.

 

Quem tiver informação sobre os autores pode acionar o 190 ou ligar no número 3454-1972 da Polícia Civil. A identidade do denunciante será totalmente preservada.

Fonte;Midiamax / Camapuã News/26/10/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.