Home Política ‘Filho’ de policial civil é encontrado morto em cidade do MS

‘Filho’ de policial civil é encontrado morto em cidade do MS

0

No início da noite deste domingo (24), o neto de um policial civil inativo, mas que era criado como filho dele, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Luiz Antônio da Silva, em Nova Andradina. A vítima foi identificada como Willyan de Oliveira Guedes Xavier de Andrade Bazan, de 19 anos.

Pela forma como o corpo foi encontrado, as autoridades acreditam que ele tenha tirado a própria vida. A avó, que ocupava o lugar de mãe, chegou ao local e se deparou com a vítima pendurada por uma corda na varanda dos fundos da residência.

Ela gritou por ajuda e, com auxílio de vizinhos, conseguiu tirar o jovem da corda. Familiares acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, porém, quando as equipes chegaram, constataram que o rapaz não apresentava mais sinais vitais.

Após a confirmação do óbito, o Núcleo de Perícias foi acionado para a realização dos levantamentos necessários.

O Nova News apurou que biologicamente Willyan era neto do policial inativo, porém, era criado por ele como se fosse filho, inclusive amigos e até mesmo os familiares os tratavam de fato como pai e filho. Pelas redes sociais, conhecidos de Willyan lamentaram a morte do jovem e deixaram mensagens de apoio à família.

 

Fonte:NOVA NEWS – 25/02/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.