Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Filho grita pela mãe antes de ser executado com quatro tiros em casa

Foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 21 anos identificado como João Paulo de Haro Maximiano. Ele foi morto na varanda de sua casa.

A mãe de João contou aos policiais que estava dentro do imóvel quando o filho chegou por volta das 22 horas desta quarta (31), sendo que minutos depois gritou pelo seu nome. Em seguida ela ouviu disparos e ao sair encontrou o filho já morto na varanda de sua casa, e dois homens fugindo em uma motocicleta.

Já a esposa de João disse que o marido saiu de motocicleta retornando algum tempo depois. Ela ouviu quando ele chegou e entrou na varanda, sendo que momentos depois escutou o companheiro gritar pela mãe e os disparos em seguida.

De acordo com ela foram cerca de seis disparos, sendo que um atingiu uma coluna da varanda e o outro o chão. A vítima foi morta com quatro tiros que atingiram suas costas e sua nuca. Um morador da região disse ter visto o crime e conseguiria reconhecer os autores.

Ainda na fuga, a mulher de João disse que a motocicleta onde estavam os autores teria falhado. Não há informações sobre a possível motivação para o crime.

Fonte;MidiaMax/Foto;MidiaMx/01/02/2018