Frente fria chega e derruba temperaturas em MS

Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (11) e deve derrubar as temperaturas e promover mudanças no tempo, com pancadas de chuvas e trovoadas, aumentando os índices de umidade relativa do ar que estavam em torno de 30% nos últimos dias.

 

De acordo com o meteorologista Franco Vilela, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada da frente fria pelo Paraguai instabilizará o tempo e as chuvas devem ser mais intensas nas regiões sul e sudoeste.

 

Na sexta-feira, o dia deve ser predominante nublado, com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes no sul. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens e deve chover de forma isolada. Temperatura mínima deve ser de 17°C no Estado.

 

A frente fria se intensifica no fim de semana e temperaturas devem continuar em queda, com mínima de 14°C no sábado (12) e 11ºC no domingo, com o amanhecer mais frio da semana. Pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer predominantemente na madrugada, com céu passando de nublado a claro no decorrer da tarde.

 

A segunda-feira (14) ainda deve amanhecer com temperaturas baixas, de 13°C, mas sol aparece durante a tarde e a frente fria perde intensidade no decorrer da semana.

 

Para Campo Grande, a menor temperatura prevista é de 15°C, que deve ser registrada no domingo. A sexta-feira e o fim de semana devem ter céu de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas.

 

De acordo com o site Clima Tempo, para Camapuã a previsão desta sexta-feira (11) é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, a máxima deve ficar em 31º e a mínima em 21º.

FONTE;Correio do Estado/ ClimaTempo/ Camapuã News/11/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.