Home Esportes Gustagol marca no fim e Corinthians busca empate com Ferroviária no jogo...

Gustagol marca no fim e Corinthians busca empate com Ferroviária no jogo de ida

0

O Corinthians visitou a Ferroviária no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, na noite deste domingo, e acabou buscando o suado empate nos minutos finais da partida: 1 a 1 na Fonte Luminosa.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27 de março, na Arena Corinthians. Quem vencer, avança à semifinal. Novo empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O primeiro tempo na cidade de Araraquara foi bastante equilibrado. A Ferroviária começou melhor no duelo, envolvendo o Corinthians com mais posse de bola e boas trocas de passes no campo de ataque.

Em uma dessas jogadas, Leo Arthur tabelou com Tony, chegou até a meia lua da grande área e finalizou rasteiro, raspando a trave esquerda do goleiro Cassio.

O Corinthians também teve bom volume ofensivo e assustou, principalmente, nas bolas aéreas. Em dois lances de cabeça, o zagueiro Manoel chegou perto de abrir o placar: no primeiro deles, o goleiro Tadeu fez duas grandes defesas, inclusive no rebote; depois, Manoel cabeceou para fora.

O goleiro Cassio sentiu lesão no intervalo e foi substituído por Walter no segundo tempo.

E a etapa final começou com a equipe alvinegra buscando o gol. Pedrinho teve boa oportunidade finalizando de voleio, com a bola explodindo no ombro do zagueiro Rodrigão – o VAR entrou em ação para avaliar um possível pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Aos poucos a Ferroviária foi se encontrando no segundo tempo até inaugurar o marcador. Aos nove minutos, o lateral Diogo Mateus acertou um lindo chute cruzado de fora da área e marcou um golaço. Walter não alcançou e a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O técnico Fabio Carille colocou Gustagol, recuperado de lesão, e Jadson em campo, melhorando seu poderio ofensivo. O time da capital seguiu insistindo nas bolas aéreas e chegou perto do empate em chute de Vagner Love, desviado pela zaga.

Aos 42 minutos, brilhou novamente a estrela do atacante Gustagol. Clayson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o centroavante se antecipar à marcação e estufar as redes, empatando o marcador para o Corinthians e dando números finais ao duelo.

Fonte: Ig Esportes
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.