Home Políciais Homem é morto por pistoleiro quando jogava sinuca em bar na fronteira

Homem é morto por pistoleiro quando jogava sinuca em bar na fronteira

0
Willian Lopes Carneiro, morto na madrugada de hoje em Coronel Sapucaia (Foto: Reprodução)

As execuções continuam na fronteira do Brasil com o Paraguai, na Linha Internacional entre os estados de Mato Grosso do Sul e Amambay. Na madrugada desta quarta-feira (8), Willian Lopes Carneiro, 25, foi morto por um pistoleiro em Coronel Sapucaia, cidade a 400 km de Campo Grande, vizinha da paraguaia Capitán Bado.

As duas cidades são bases de facções criminosas brasileiras e ficam próximas da região mais produtora de maconha do país vizinho. No ano passado, Coronel Sapucaia foi apontada, de novo, como a segunda mais violenta de MS pelo Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras). Em primeiro ficou Paranhos.

De acordo com a polícia, Willian jogava sinuca em um bar no Jardim Sol Nascente, em frente a um campinho de futebol. Por volta de 0h30, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto. Sem tirar o capacete, ele se aproximou das pessoas que jogavam sinuca e disparou vários tiros em Willian, que caiu entre as mesas de sinuca e morreu.

No local os policiais recolheram 28 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros da marca Luger. A polícia suspeita que o pistoleiro usava uma arma com carregador estendido, já que normalmente a carga máxima de uma 9 milímetros é de 15 tiros.

 

Fonte:| CAMPO GRANDE NEWS

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.