Home Noticias Homem morre eletrocutado após tucano cortar fio de energia

Homem morre eletrocutado após tucano cortar fio de energia

0

Um homem que morreu eletrocutado na quarta-feira, 11, foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML), como Edson Krustsche, de 34 anos, vítima de uma descarga elétrica e acabou morrendo na hora.

O incidente aconteceu na manhã de quarta-feira, em uma estrada rural de Turvo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava chegou a ser acionada, porém não havia mais nada a ser feito.
De acordo com informações repassadas por um funcionário da Copel aos policiais, possivelmente um pássaro tucano teria causado o rompimento do cabo de energia, pois o pássaro estava morto com características de ter levado uma descarga elétrica. Já a vítima, encontrava-se enrolada ao cabo de energia.
Um veículo Ford/Courier na cor prata, segundo a polícia, possivelmente de propriedade da vítima estava no local. O veículo ficou no pátio da Delegacia de Polícia Civil do Turvo.

Fonte:Por 103 FM

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.