Home Políciais Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou...

Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”

0

O homem que matou mãe e filha em Cascavel, no oeste do Paraná, pode ter envenenado o bebê, de nove meses, com medicamentos controlados, segundo a delegada Raísa de Vargas Scariot, da Delegacia de Homicídios. No entanto, a suspeita só poderá ser confirmada após o resultado de um laudo pericial que será feito em Curitiba.

O corpo da criança não tinha sinais de violência mas a polícia acredita que ela tenha morrido após ingerir medicamentos, uma vez que havia sinais de medicamentos de uso controlado macetados e que possivelmente, eles foram diluídos no leite e ele teria dado esse alimento para a criança que veio a óbito após a ingestão, conforme explicou a delegada Raísa de Vargas Scariot, responsável pelo caso.
A mulher teria sido morta com facadas e ele também bateu na cabeça dela com um vaso sanitário, que estava ao lado do corpo.
A polícia localizou – dentro da residência – um caderno com várias páginas escritas por Alif. Nelas, ele admite que matou a namorada e a enteada por um motivo fútil e que tinha a intenção de tirar a própria vida na sequência.
“No local foi localizado um caderno que estava aberto com uma espécie de carta, na qual ele relata que teria cometido o crime, ele relata que ele seria um monstro, ele pedia perdão pelo crime que ele cometeu e ainda relata que teria intenção de cometer suicídio tomando diversos medicamentos que estariam na residência. Ele relata que teve uma discussão por motivo banal e que acabou perdendo a cabeça”, disse a delegada.

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.