Home Políciais Homem que participou da morte do próprio pai, a pauladas, é preso...

Homem que participou da morte do próprio pai, a pauladas, é preso em Cuiabá

0

Acusado de envolvimento na morte do próprio  pai, a pauladas em 2017 no bairro Paiaguás  Três, a Gerência Estadual da Polinte, confirmou que encontrou e prendeu o filho ingrato, Gabriel de Figueiredo Filho, 53 anos, foi preso pela Polícia Civil, em ação da Gerência Estadual de Polinter, na última terça-feira (11). Ele estava com ordem de prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por envolvimento em uma tentativa de homicídio praticada contra seu próprio pai. O mandado foi cumprido no bairro Paiaguás Três, na Capital.

 

Após diligências ininterruptas para encontrar Gabriel, os investigadores da Polinter o surpreenderam em uma quitinete no bairro Paiaguás 3. Ao ser detido, o foragido disse ter ciência ao mandado de prisão, porém não revelou o motivo que o levou a atentar contra a vida do próprio pai.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 14/06/2019
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.