Home Políciais Indivíduo é preso e menor apreendido após espancarem homem de 43 anos

Indivíduo é preso e menor apreendido após espancarem homem de 43 anos

0

A Policia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (7), o indivíduo F.F.S (41) e aprendeu o menor E. A. A. A (16). Ambos são acusados de agredirem e espancarem  um homem identificado como Baldomidio (43).

Segundo Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu em um posto de combustível da cidade. A PM foi informada que a referida vítima estava sendo espancada por duas pessoas, mas ao chegar ao local os suspeitos haviam evadido.

De posse das características, os policiais começaram as diligencias e logo avistaram os mesmos em uma caminhonete S10 prata. Os indivíduos ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga a pé, mas logo os agentes policiais conseguiram êxito em prender o homem e apreender o menor.

Durante a abordagem o menor foi constatado que o menor se encontrava com uma faca de cabo de madeira, a qual tentou dispensa-la. Já o comparsa foi flagrado com um saco contendo um facão e bastões de madeira com pontas de prego onde foi utilizado pelos agressores contra a vítima.

Devido estarem alterados e tentaram fuga foi utilizado o uso de algemas para resguardar a segurança dos agentes policias que participaram da ação.

A vítima foi atendida no posto de combustível pela equipe de resgate da CCR MS Via. O mesmo estava com inúmeras escoriações pelo corpo e em seguida foi encaminhado para o Hospital Beneficente São Mateus.

A dupla foi conduzida para a delegacia Polícia Civil para as providências cabeis. O homem foi preso em flagrante e o menor aprendido e depois liberado após a chegada da mãe.

Fonte:| CAARAPONEWS

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.