Home Políciais INDIVIDUO FLAGRADO TRANSITANDO COM CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO ARTESANAL

INDIVIDUO FLAGRADO TRANSITANDO COM CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO ARTESANAL

0



Policial Militar de folga tira de circulação perigoso indivíduo com várias passagens criminais na polícia, que transitava com espingarda calibre 12 de fabricação artesanal pelas ruas de Ponta Porã.

O fato foi registrado na tarde de quinta feira (11) quando um Policial Militar de folga notou a atitude suspeita de um indivíduo nas imediações do bairro Andreazza, onde com o apoio de uma equipe da Polícia Militar foi realizado a abordagem ao indivíduo identificado como, Jeferson Pimentel Salabarrieto (26) que transitava pela região de forma suspeita e durante a abordagem em poder do mesmo foi apreendido uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 de fabricação artesanal.

A situação chamou a atenção dos Policiais Militares e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã que investigam a fabricação de armas de forma artesanal para a prática de crimes na região de fronteira, com a prisão de Jeferson Salabarrieto, as investigações devem avançar e os fabricantes destes tipos de armas identificados, ja que outros flagrantes foram realizados, de indivíduos transitando a bordo de motos com armas pelas ruas da cidade.

 

Fonte:PoraNews

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.