Home Noticias Jovem é assassinado com dois tiros em tabacaria de Campo Grande

Jovem é assassinado com dois tiros em tabacaria de Campo Grande

0

Erick Vinicius Leite Messias, 18 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (23), em uma tabacaria localizada na Rua Abelia, Vila Moreninha II, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada para atender uma reclamação de perturbação do sossego, mas ao chegar à tabacaria descobriu que um rapaz tinha sido baleado e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas pelo dono do estabelecimento.

Testemunhas disseram que um homem conhecido como Henrique “Neguinho”, dono de uma Titan roxa, brigou com Erick no local, foi embora e voltou armado, efetuando dois disparos na vítima, que foi atingida no tórax. Erick chegou à unidade hospitalar já sem vida.

A polícia localizou a casa de Henrique, mas ele não foi encontrado ainda. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Fonte:Top Midia News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.