Home Políciais Jovem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo...

Jovem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Dourados

0

O jovem Lucas Souza dos Santos, 25 anos, morador no jardim Piratininga, periferia de Dourados, foi preso por volta das 05h30, da madrugada deste domingo, dia 04 de fevereiro, por uma equipe da Polícia Militar, acusado de porte ilegal de arma de fogo,

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, os militares faziam rondas de rotina quando desconfiaram de uma pick-up VW/Saveiro estacionada no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida Marcelino Pires, na Cabeceira Alegre e resolveram fazer uma abordagem.

Durante revista pessoal em Lucas, que estava acompanhado por um primo de 22 anos, os policiais encontraram um revolver calibre 38 totalmente municiado.

Os dois foram levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde Lucas que assumiu ser proprietária do revolver foi autuado em flagrante por Porte ilegal de arma de fogo e arbitrado fiança no valor de R$ 5.000, que até o momento não foi paga. Já o primo de Lucas foi apenas ouvido em depoimento e em seguida liberado.

Fonte: Carlos Ferraz / Osvaldo Duarte/04/02/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.