Home Políciais Jovem invade CEI e ameaça alunos e professores

Jovem invade CEI e ameaça alunos e professores

0

José Roberto da Silva Nery, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar após invadir o CEI (Centro de Educação Infantil) Nely Martins e ameaçar alunos e professores, em Coxim.

 

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais foram acionados por moradores da região, que viram o momento em que o autor pulou a cerca que fica nos fundos do CEI.

 

O autor reclamava do barulho que as crianças estavam fazendo. Para evitar uma tragédia, os professores trancaram os alunos nas salas de aula.

 

O autor, que estava armado com um canivete, foi localizado em uma viela próximo ao local. Além das ameaças a alunos e professores, o autor ameaçou policiais civis na Delegacia.

Fonte:Edição de Notícias/ Camapuã News

 

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.