Home Políciais Ladrão morre após trocar tiros com a polícia na Capital

Ladrão morre após trocar tiros com a polícia na Capital

0

Homem identificado como Paulo Henrique Araújo Berigo Durante, 34, morreu na madrugada desta sexta-feira (22/2), em Campo Grande, após troca de tiros com a Polícia Militar. Ele teria feito disparos contra a equipe.

Conforme o Midiamax, por volta das 2h o rapaz foi abordado em rua do bairro, mas teria sacado um revólver calibre 22 e disparado dois tiros contra os policiais. A arma dele falhou e ele fugiu.

Ainda de acordo com o site, durante a fuga, o autor acabou encontrando outra equipe da polícia e fez mais três disparos contra os militares e novamente a arma falhou. Ele foi atingido por tiros dos policiais, que o levaram Paulo para o hospital, onde ele morreu.

Paulo Henrique tinha várias passagens por roubo. No último fim de semana, ele teria feito de três a quatro assaltos a estabelecimentos comerciais.

Fonte:DouradosNews

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.