Home BELA VISTA Telefone de Prefeitura de Bela Vista é cortado por falta de pagamento

Telefone de Prefeitura de Bela Vista é cortado por falta de pagamento

0
Foto:Heitor Medina

Linha telefônica da prefeitura de Bela Vista foi cortada, deixando servidores incomunicáveis e cidadãos sem acesso a qualquer tipo de serviço por essa via. A causa seria dívida antiga com a operadora de telefonia. Como o problema atingiu a central, todos os ramais acabaram prejudicados.

 

Segundo informado pela prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, o problema com a linha é antigo, oriundo de gestões anteriores. No início do mandato, a atual administração procurou a operadora de telefonia e fez uma negociação para que o telefone ficasse em funcionamento.

 

O problema, conforme a prefeitura, é que foi exigido pagamento completo e com a renegociação não sendo aceita, a linha foi cortada. Com a situação ‘em fase de regularização’, a previsão é que o serviço seja estabelecido dentro de 30 dias.

 

Enquanto isso, servidores não conseguem se comunicar nem mesmo entre os ramais. A população também ficou sem contato com a prefeitura e, para esclarecer qualquer dúvida relacionada a imposto por exemplo, precisa se deslocar ao prédio do Paço Municipal.

 

Não foi informado qual o montante da dívida nem há quanto tempo a administração está sem linha telefônica. Em nota, a empresa Oi informou não comentar “questões contratuais de seus clientes”.

 

Fonte:Midiamax/ Camapuã News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.