Home Políciais Maconha é encontrada em fundo falso de Van

Maconha é encontrada em fundo falso de Van

0
Veículo estava sem passageiro e com documento atrasado

Motorista de 42 anos foi preso por tráfico de drogas, ao transportar 160 quilos de maconha em um fundo falso de uma Van. O caso aconteceu na quinta-feira (18)  na BR-163, em Rio Brilhante,.

A Polícia Federal (PF) realizava fiscalização na rodovia quando abordaram o veículo que estava sem passageiros. Questionado pelos policiais o motorista relatou que iria até a Capital. Com a placa do veículo ser de Brasília/DF e o CRLV vencido, por conta destes fato os federais realizaram vistorias no veículo.

Em um fundo falso foi encontrado os 160 quilos de maconha. O motorista foi preso e encaminhado junto com a droga e o veículo para Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS.

Fonte:

Elaine Silva
Capital News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.