Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Marcio Fernandes apresenta projeto para fortalecer produção na Região Norte

Marcio Fernandes apresenta projeto para fortalecer produção na Região Norte

A Agripesi, feira que engloba municípios da Região Norte do Estado, poderá ser incluída no calendário oficial de eventos do Governo de Mato Grosso do Sul. O projeto de lei foi apresentado pelo Deputado Estadual Marcio Fernandes (MDB) e se for aprovado, permitirá que o evento receba recursos para sua realização.

A primeira edição da Feira foi realizada na semana passada em São Gabriel do Oeste com a participação de expositores e empresários das áreas de agricultura, avicultura, pecuária, suinocultura, além de apresentar máquinas e equipamentos agrícolas. De acordo com o realizador da Feira, Renê Alves de Miranda, o evento busca dar visibilidade para a economia da região, incentivando a realização de negócios e a integração entre os setores da agropecuária, indústria e comércio.

Marcio Fernandes esteve presente na abertura do evento ao lado do prefeito Jeferson Tomazoni, produtores e lideranças locais, momento em que fez com a população o compromisso de incluir a Agripesi no calendário oficial. “É um evento que vai beneficiar toda a região norte, e a inclusão no calendário permitirá que receba recursos do Governo, fortalecendo ainda mais a produção e a troca de experiências e tecnologias”, explicou o deputado.

O projeto foi apresentado nesta terça-feira (11) e deve seguir para análise e votação dos deputados.

Fernando Hassessian

Assessor de Comunicação