Marinho se oferece ao Flamengo em vídeo e irrita a torcida gremista

O atacante Marinho, do Grêmio, se envolveu numa gigantesca polêmica neste final de semana após ter um vídeo seu viralizado na internet. Na gravação, feita por um amigo do atleta, o jogador se oferece para jogar no Flamengo e fala para que os torcedores peçam um empréstimo seu para o Rubro-Negro, que “ele vai na hora”.

As imagens mostram o atacante aproveitando as férias na beira de uma piscina. O vídeo começa com o amigo de Marinho afirmando que o jogador que o Flamengo precisava estava ao seu lado e então ele pede a contratação. O atleta reafirma o discurso do colega e revela que adoraria atuar pelo clube carioca.

“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora”, declara Marinho no vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

Fonte;GAZETA ESPORTIVA – 17/12/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.