Home Políciais Menina de nove anos leva foto de avô à escola para denunciar...

Menina de nove anos leva foto de avô à escola para denunciar estupro

0



O Nucria (Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa.

A prisão aconteceu depois que uma menina, de 9 anos, chegou na escola com uma fotografia do avô. A foto indicava que ele abusava sexualmente dela. Ela resolveu contar o que sofria logo depois de uma aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
Depois de confirmados os fatos na delegacia, o Nucria representou pela prisão do investigado, de 67 anos, pedido deferido pela justiça. O acusado foi preso e encaminhado a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. (Blog da Luciana Pombo).

Fonte:Blog da Luciana Pombo

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.