Home Políciais Motorista de taxi persegue mulher grávida em hospital e joga o carro...

Motorista de taxi persegue mulher grávida em hospital e joga o carro em cima da vítima

0

Uma simples discussão de trânsito acabou provocando a ira de um motorista de taxi, que tentou atropelar uma mulher de 39 anos, grávida de seis meses. A tentativa de homicídiuo ocorreu em frente a um hospital e maternidade no bairro do Baú, no final da tarde de quarta-feira, quando a mulher chegava para visitar sua filha que está internada no local.

A mulher havia acabado de estacionar seu carro e se dirigia para a entrada do hospital, quando o taxista chegou e jogou seu veículo para cima dela, devido a uma discussão que havia tido minutos antes.

O motorista do táxi teria parado na pista, impedindo a passagem do veículo da vítima. Mesmo ela buzinando, o taxista não deu passagem.

De forma acidental, ela teria encostado a frente do seu carro na traseira do táxi, o que deixou o motorista mais irritado.

Quando ela conseguiu passar, o homem a perseguiu até o estacionamento do hospital.

A ação foi tão brusca, que o carro teria invadido parte da entrada do hospital.

O homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que anotou a placa do veículo dela e que iria botar fogo.

Registrado como tentativa de homicídio, o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte:24;Horas News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.