Home Políciais Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho e...

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho e do primo, também feridos

0

A esteticista Lucilene Galdino de Albuquerque, de 50 anos, foi morta a facadas na noite deste domingo, em Itapipoca, no Ceará. O marido dela, identificado como Antônio Maria Rodrigues Ferreira Pessoa, de 42 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio e foi autuado também por tentativa de homicídio, pois desferiu golpes de faca no filho da vítima e em um primo dela. Mais dois feminicídios ocorreram no país no mesmo dia. Um foi registrado no Paraná, na madrugada, e outro em Mato Grosso do Sul, de noite.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e outra da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estiveram na residência, no bairro Coqueiro, onde realizaram os primeiros levantamentos e apreenderam duas facas usadas no crime.

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Na última sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, Lucilene publicou em seu perfil do Facebook que estava feliz. “Deus me fez uma mulher resolvida, assumida e realizada, poderosa de Jesus!”, escreveu. “Feliz dia das mulheres, minhas clientes maravilhosas”.

Fonte:Extra

 

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.