..:Bela Vista MS News::..

logo
Home | Notícias | Mulher foi pivô de duplo homicídio no Isabel Garden, diz polícia Voltar

Mulher foi pivô de duplo homicídio no Isabel Garden, diz polícia






Foram identificados como Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos, os dois homens que morreram em tiroteio ocorrido no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, em Campo Grande. A adolescente de 17 anos, namorada de Tiago, também acabou baleada.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, o crime teria sido passional. Ontem, Tiago seguia com a namorada em um veículo Fiat Uno, quando se deparou com Guilherme que conduzia um Volskwagen Parati e tinha como passageiro o irmão, José Henrique Lima da Silva, 33 anos. Os dois emparelharam os automóveis e começaram a atirar.

Guilherme morreu com tiro na cabeça. José acertou Tiago, que ainda tentou fugir, mas na sequência foi executado.

Após o crime, José fugiu em um Chevrolet Corsa. No local, foram encontrados vários cartuchos de pistola 9 milímetros, segundo o delegado. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da adolescente, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Os corpos foram para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Matéria editadas às 9h40 para correção de informação.




Fonte: CAMPO GRANDE NEWS - 13/12/2017




Voltar



© Copyright Bela Vista MS News . Todos os direitos reservados.