..:Bela Vista MS News::..

logo
Home | Notícias | Com 120 pontos na CNH, diretor de Detran fica proibido de dirigir Voltar

Com 120 pontos na CNH, diretor de Detran fica proibido de dirigir






O diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), o delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior, contestou que tenha cometido infrações que somariam 120 pontos na carteira. Ele se manifestou por meio de nota neste sábado (6) e atribui a pontuação a terceiros, como familiares e motoristas.

pontuação foi revelada pelo Jornal O Globo nesta sexta-feira (5). Conforme a reportagem, dos 120 pontos registrados, 44 são referentes a infrações cometidas em 2016, 30 em 2017, 30 em 2014 e 16 em 2015. O jornal diz também que as multas são por avanço de sinal, excesso de velocidade e falta de cinto de segurança.

Júnior foi empossado há duas semanas. No comunicado oficial, ele afirma que tomou conhecimento da pontuação pela imprensa e que tem três veículos registrados no nome dele, os quais são usados por familiares e motoristas.

Esclareço que não recebi nenhuma das notificações de autuação das infrações a mim atribuídas, o que inviabilizou, além do meu constitucional direito de defesa, que eu pudesse exercer meu direito-dever de identificar quem conduzia os veículos no momento das infrações e possibilitar a correta responsabilização pelas infrações”, disse.




Fonte: MIDIAMAX - 08/01/2018




Voltar



© Copyright Bela Vista MS News . Todos os direitos reservados.