..:Bela Vista MS News::..

logo
Home | Notícias | Jogador de futebol morre e três ficam feridos após carro capotar em rodovia Voltar

Jogador de futebol morre e três ficam feridos após carro capotar em rodovia


Jogador de futebol profissional, Fernando Pavão, 25 anos, morreu em acidente de trânsito, no fim da tarde de hoje, na MS-295, a cerca de 30 quilômetros de Paranhos. O carro em que ele estava capotou e outras três pessoas, que também estavam no veículo, ficaram feridas.

De acordo com o site a Gazeta News, Pavão retornava de Amambai, onde havia participado de uma confraternização de família, quando o carro em que era passageiro, um Fiat Uno, saiu da pista em uma curva e capotou.

No veículo também estavam o irmão de Fernando, Rafael e Carlos Pavão, e um amigo, identificado como Gian. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a socorrer as vítimas e as levaram para o hospital. Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Carlos, que conduzia o veiculo, fraturou um dos braços, Rafael sofreu um corte na cabeça e Gian fraturou uma perna.

CARREIRA Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos. Quando juvenil, teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Clube Atlético Mineiro. Após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o Cene de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã. Na noite desse sábado (16), os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.




Fonte: correio do estado/18/12/2017




Voltar



© Copyright Bela Vista MS News . Todos os direitos reservados.