Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Paga taxa e fica no escuro: moradora reclama de falta de iluminação pública no Bairro Espirito Santo

Já imaginou pagar taxa de iluminação todo mês, mas na hora de usufruir do que é oferecido não ter? Tem gente sentindo isso na pele há mais de três meses em Bela Vista na Rua Guia Lopes, ao tentar solucionar o caso, só encontra o silêncio. A moradora do Bairro Espirito Santo , que não quis se identificar  registrou o ‘breu’ que o local se torna durante a noite e garante que não sai de casa com medo de ser abordada na escuridão.

“Eu não saio de casa durante a noite, não tem como sair, é perigoso, não dá para enxergar nada aqui. Até mesmo para ir ao mercadinho no bairro, vou  rapidinho porque quando eu falo, com responsável na Obras não atende, diz a autônoma.

Ao falar da taxa de iluminação pública que paga mensalmente no valor de R$ 21,32, ela avalia que daria para ser investido na compra de eletrodomésticos, “Pagamos há três meses esse valor, já dava para comprar um eletrodoméstico para a minha casa, investir em algo que ajudasse no orçamento da casa, mas não, pagamos pelo que não temos”.

Bela Vista MS News  falou por varias vezes  com responsável pela equipe da iluminação pública da prefeitura de  Bela Vista,disse que iria ao local, Mais até o fechamento desta matéria não compareceu solucionar o problema.

Fonte:Bela Vista MS News