Home Políciais PISTOLEIROS EXECUTAM UM COM 16 DISPAROS DE PISTOLA EM BAIRRO DE PONTA...

PISTOLEIROS EXECUTAM UM COM 16 DISPAROS DE PISTOLA EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

0

O mesmo foi identificado como, Lucas Pratis (29) que na tarde de sexta feira (20) por volta das 15:15hs, quando a vítima chegava na residência da namorada situada na rua Manoel Cardinal do bairro São Rafael em Ponta Porã, a bordo de um veiculo marca VW-Saveiro, cor prata, placa HSA 9213 do município de Ponta Porã e ao descer da mesma foi surpreendido pelos pistoleiros que chegaram, segundo testemunhas, a bordo de um veiculo prata e realizaram 16 disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que chegou a entrar no pátio da residência mas acabou caindo já morto antes mesmo de receber auxilio médico, os pistoleiros antes de fugir teriam pego a documentação da vítima que levaram consigo, esta situação chamou a atenção dos investigadores.

Investigadores da segunda delegacia de Polícia Civil coordenado pelos delegados Dr. Patrick Linares e Caio Macedo com apoio da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

Lucas era uma das pessoas presentes em uma casa no dia 10 de agosto deste ano, onde pistoleiros invadiram uma residência e executaram a tiros o jovem Gabriel Rosa Miranda (19) do qual Lucas era amigo, pela que não se descarta que a execução do mesmo possa ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=41797

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.