Home Políciais PM prende dois casais, com tornozeleiras eletrônicas, vendendo drogas em VG

PM prende dois casais, com tornozeleiras eletrônicas, vendendo drogas em VG

0

Dois homens, já com intensa passagem pelo sistema prisional de Mato Grosso e usando tornozeleiras eletrônicas foram presos em Várzea Grande, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram presos duas mulheres, sendo que uma delas é bastante conhecida no bairro Potiguar por tráfico de drogas.

Os agentes faziam ronda pela região, quando avistaram a mulher J.S.O. e os dois homens A.O.C. e E.C.M.B, que começaram a tentar se disfarças na calçada em que estavam. Desconfiados a PM os interceptou, solicitando a apresentação de documentos e foi onde encontram um pino contendo uma substância de cor branca, supostamente cocaína. Foi quando J.S.O, conhecida como Baiana informou que estavam vendendo drogas e deu o endereço da traficante do J.S.O, onde os policiais encontraram produtos ligados ao uso e comércio de drogas, como três pinos para cocaína, 5 trouxinhas de substância também análoga à cocaína e 9 porções de maconha. Na abordagem, J.S.O.(2) acabou confessando que traficava pela região e que J.S.O.(1) era seu “aviãozinho”, responsável pelas entregas.

Quando a polícia deu voz de prisão as duas mulheres, J.S.O.(1) e J.S.O.(2), tentaram resistir ao ato. No imbróglio com J.S.O.(1), a polícia precisou usar força moderada e algemas. A suspeita acabou com um pequeno arranhão no rosto, do lado esquerda.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 10/02/2019
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.