Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

PM prende dois casais, com tornozeleiras eletrônicas, vendendo drogas em VG

Dois homens, já com intensa passagem pelo sistema prisional de Mato Grosso e usando tornozeleiras eletrônicas foram presos em Várzea Grande, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram presos duas mulheres, sendo que uma delas é bastante conhecida no bairro Potiguar por tráfico de drogas.

Os agentes faziam ronda pela região, quando avistaram a mulher J.S.O. e os dois homens A.O.C. e E.C.M.B, que começaram a tentar se disfarças na calçada em que estavam. Desconfiados a PM os interceptou, solicitando a apresentação de documentos e foi onde encontram um pino contendo uma substância de cor branca, supostamente cocaína. Foi quando J.S.O, conhecida como Baiana informou que estavam vendendo drogas e deu o endereço da traficante do J.S.O, onde os policiais encontraram produtos ligados ao uso e comércio de drogas, como três pinos para cocaína, 5 trouxinhas de substância também análoga à cocaína e 9 porções de maconha. Na abordagem, J.S.O.(2) acabou confessando que traficava pela região e que J.S.O.(1) era seu “aviãozinho”, responsável pelas entregas.

Quando a polícia deu voz de prisão as duas mulheres, J.S.O.(1) e J.S.O.(2), tentaram resistir ao ato. No imbróglio com J.S.O.(1), a polícia precisou usar força moderada e algemas. A suspeita acabou com um pequeno arranhão no rosto, do lado esquerda.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 10/02/2019