Home Políciais Polícia Federal cumpre mandados contra desvios de verbas na saúde pública em...

Polícia Federal cumpre mandados contra desvios de verbas na saúde pública em Dourados

0

Na manhã desta quinta-feira (6), equipes da Polícia Feral realizam a operação Purificação em Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande. O objetivo é combater desvios de verbas públicas na saúde.

A informação, até o momento, é de que são cumpridos dois mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, todos expedidos pela 1ª Vara Federal de Dourados.

Desde o início da investigação, em setembro do ano passado, os policiais encontraram desvios de verbas públicas federais na contratação de serviços de transportes na Secretaria Municipal de Saúde e também nos serviços de informática, que giram em torno de R$2 milhões.

Além disso, a PF investiga fraudes em licitações nas contratações de serviços. A operação conta com o apoio da Controladoria Geral da União. O Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual também participam da operação.

Fonte:06/11/2019 11h30 – Por: Topmidia News

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.