Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Polícia Federal faz operação contra tráfico de armas em MS e dois estados

Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Mundo Novo, na tarde desta quarta-feira (15), na Operação Container, deflagrada para dar prosseguimento de investigação que apura funcionamento de um esquema internacional de armas e munições no Rio de Janeiro, Paraná e de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Federal, equipes cumpriram, no total, 17 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.

Na região da Tríplice Fronteira, Foz do Iguaçu, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Além dos dois mandados de busca e apreensão cumpridos em Mundo Novo. Armas, munições e drogas foram apreendidas nas

Um dos principais alvos da operação, que não teve a identidade divulgada pela polícia, investigado por articular esquema criminoso em torno do tráfico, foi preso na região de Santa Helena (PR).

A operação Container é resultado de uma investigação sobre tráfico de armas que começou na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.

Fonte: correio do estado