Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Polícia identifica homem executado com 11 tiros por dupla em moto no Tiradentes

Identificado como Lúcio da Silva Oliveira, de 37 anos, o homem executado com 11 tiros no fim da tarde de sábado (18) no Bairro Tiradentes. Ele foi alvo de dois homens que estavam em uma motocicleta e só foi identificado neste domingo (19).

As primeiras informações da polícia dão conta que Lúcio andava pela Rua do Pistão quando os dois suspeitos chegaram na Honda Titan vermelha e efetuaram os disparos. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. Policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) também estiveram no local.

A vítima não portava documentos no momento do crime e só foi identificada posteriormente. O corpo de Lúcio está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e é aguardada presença da família para liberação. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Lúcio tinha passagem por crime de homicídio.

Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos 11 disparos, um tiro na axila, 4 na cabeça, 2 no braço esquerdo, um no pescoço, um perto da escápula, um na costela e um no peito. Foram apreendidos 11 estojos de munição calibre 9mm e uma chave de fenda que a vítima levava no bolso. Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve no local.

O caso é tratado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol

Fonte:MidiaMax