Home Políciais POLICIA PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE PISTOLAGEM NA CIDADE DE PEDRO JUAN CABALLERO...

POLICIA PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE PISTOLAGEM NA CIDADE DE PEDRO JUAN CABALLERO NA FRONTEIRA COM PONTA PORÃ

0

O mesmo foi identificado como Willian Rene Cristaldo (31) preso na tarde de quarta feira (22) por volta das 13:00hs, durante uma investigação a execução do jovem Roger Miguel Olmedo Duarte (21) funcionário de uma empresa denominada “Frontera Vidros” situada na rua Panchito Lopez, onde a vítima chegou na tarde do dia 02 de janeiro deste ano por volta das 13:15hs, a bordo de uma motocicleta da marca Honda, cor preta, placa GAL 153 Paraguai quando foi surpreendido pelo pistoleiro que teria chegado a bordo de uma moto e sem mediar palavras realizou 13 disparos de pistola do calibre 9mm que faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico, cuja investigação foi realizada pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis coordenado pelo comissário Feliciano Martinez, que na tarde de hoje durante uma operação policia realizada na região do bairro Guarani de Pedro Juan Caballero, realizaram a prisão do suspeito.

Até o momento os investigadores não informaram a motivação da execução do jovem em frente ao seu local de trabalho, mas informações indicam que o crime teria motivação passional.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=46540

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.