Home Políciais Policia prende motorista de caminhão que bateu em mulher

Policia prende motorista de caminhão que bateu em mulher

0

A Polícia Militar, em Rondonópolis, prendeu uma caminhoneiro na noite desta sábado. Ele é acusado de  ter batido em uma mulher e quando os policiais chegaram teria chamado os pms de “palhaços”. Ainda reagir a prisão.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a mulher contou que estava em uma mesa de conveniência em posto de gasolina tomando cerveja, quando o caminhoneiro, identificado como M.G.S., 33 anos chegou e sentou ao seu lado. Ela chegou a pedir que o homem fosse para outro lugar, pois não suportava a “cantada”. Irritado, ele começou a bater na jovem.

Testemunhas chamaram a polícia, que orientou a moça a ir para casa, já que ela não queria seguir até a delegacia para dar prosseguimento à queixa. O suspeito também recebeu ordens para ir para a cabine do seu caminhão.

O homem ficou nervoso diante dos policiais e passou a desacatar os servidores, chamando-os de “palhaços”. Foi dada a voz de prisão e o homem reagiu, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Fonte:24 Horas News

 

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.