Home Políciais Policial Civil é baleado na cabeça durante cumprimento de mandado em MT

Policial Civil é baleado na cabeça durante cumprimento de mandado em MT

0

Um investigador da polícia civil identificado como Peterson Santos de Campos, foi baleado na cabeça na manhã desta segunda-feira (04), durante um confronto na cidade Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Na ocasião, um bandido também acabou sendo atingido.

O crime ocorreu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão de um homem, não identificado, acusado de envolvimento no furto de um veículo do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato grosso (Indea), acontecido na cidade.

Quando os investigadores chegaram na residência do suspeito, foram recebidos a tiros. Houve um confronto, onde o policial e o bandido foram alvejados.

O investigador foi atingido na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional de Cáceres. Onde segue sem risco de morrer.

Já o bandido foi encaminhado ao hospital, mas seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Fonte:

Jornalista Jonas Jozino | 04/11/2019
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.