Home Noticias Policial Militar é lesionado ao atender ocorrência no Assentamento Itamarati

Policial Militar é lesionado ao atender ocorrência no Assentamento Itamarati

0
Foto> Poranews

Na madrugada deste domingo (14/7) por volta das 3h40 uma equipe da Polícia Militar / Grupamento Itamarati, foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e vias de fato. Segundo o solicitante, um homem (47 anos) encontrava-se em uma conveniência do Assentamento, juntamente com sua esposa (41 anos) e ambos fazendo uso de bebida alcoólica, porém em dado momento o homem resolveu ir embora para casa de seu sobrinho (17 anos) pois percebeu que já estava embriagado.

A esposa do solicitante, que também encontrava-se em visível estado de embriaguez, deslocou até o local onde estava o marido e juntamente com seu filho (22 anos de idade) começaram a discutir e entraram em vias de fato, o que motivou a solicitação pela presença da equipe PM.

Os policiais chegaram ao local e pediram para a autora e seu filho irem embora, pois estavam importunando o proprietário do imóvel, sendo tal sugestão recusada. Negaram-se a fornecer seus dados pessoais.

Diante disso, o jovem de 22 anos de idade tentou evadir-se do local, porém um dos policiais conseguiu segurar o autor, sendo que no momento da imobilização, a autora e mãe do rapaz, desferiu um chute, acertando o rosto do Policial Militar, que resultou em um corte na região do nariz e do queixo, deixando-o lesionado.

Diante dos fatos, os autores foram imobilizados e algemados pela equipe PM e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte:Ponta Porã Informa

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.