Prefeitura de Bela Vista anuncia nova secretária Municipal de Saúde

Prefeitura de Bela Vista anunciou nesta quinta-feira (03) no Diário Oficial, o nome da nova secretária Municipal de Saúde.

Maria Paula Pinheiro de Melo, assume a vaga deixada pela Ex;secretária Ângela Venturini Baggio, que estava comandando a pasta desde do incio do mandato do prefeito Reinaldo Piti, exonerada, é afastada em virtude de decisão judicial ocorrida depois da deflagração da Operação “Linha Marcada”, no dia 11 de abril.

DECRETO Nº 9.271/2018 – EXECUTIVO MUNICIPAL “

Dispõe sobre nomeação de servidora”

O PREFEITO MUNICIPAL DE BELA VISTA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município.

D E C R E T A:

Art. 1º – Nomear MARIA PAULA PINHEIRO DE MELO, para o cargo em comissão de Secretária Municipal de Saúde, de acordo com o inciso II do Art. 11, da Lei Municipal nº 948/93, de 19/4/93. Art. 2º –

Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando o Decreto nº 9.255/2018, de 16/4/2018.

Bela Vista, 3 de maio de 2018,

Reinaldo Miranda Benites.

Prefeito Municipal.

Fonte;Diário Oficial/foto;Heitor Medina/03/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.