Prisão e busca são em casa de condomínio fechado em CG

Em operação para desmantelar quadrilha internacional de tráfico de drogas envolvendo doleiros em seis Estados, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão no condomínio  Setvillage I, na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser, em Campo Grande. O nome do preso ainda não foi divulgado.

 

Há seis meses, a PF esteve no mesmo condomínio durante a operação Ouro de Ofir, deflagrada em novembro. Na ocasião, Sidinei dos Anjos Peró, 55 anos, foi preso. No apartamento dele foram apreendidas armas, munições e dinheiro. Ainda não há informação se os dois têm ligação.

 

Operação – Na manhã de hoje (15), a Polícia Federal tem cerca de 90 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha internacional de tráfico drogas comandada por Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, conhecido como um dos maiores traficantes de entorpecentes da América do Sul com ramificações em vários países.

 

Batizada de Efeito Dominó, a operação cumpre 26 ordens judiciais, sendo 18 mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de prisão temporária nos Estados de Mato Grosso do Sul, no Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em Dourados e Amambaí.

 

A estratégia, segundo a polícia, é baseada na ligação de interesses das atividades ilícitas dos clientes dos doleiros investigados. Três operadores financeiros foram presos. Um deles é Carlos Alexandre, conhecido como Ceará, doleiro da Lava Jato.

Fonte;Campo Grande News/16/05/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.