Home Noticias Problema no bilhete evitou a morte de passageiro que não embarcou em...

Problema no bilhete evitou a morte de passageiro que não embarcou em avião que caiu no Irã

0

Um problema no bilhete impediu Mohsen Ahmadipour de embarcar no avião da Ukrainian International Airline que cairia pouco depois no Irã, na última quarta-feira (8/1).

O destino, entretanto, fez com que a esposa de Mohsen, Roja Azadian, de 43 anos, embarcasse na aeronave. Os dois voltavam a Ottawa (Canadá) após férias no Irã, onde visitaram as famílias.

Mohsen havia cancelado um trecho da viagem e acreditava que o voo de Teerã a Ottawa estivesse ainda válido. Não estava. Ele ficou no aeroporto à espera de um novo voo para se reencontrar com a esposa. Foi lá que tomou conhecimento da tragédia aérea.

“Ele foi a tal pessoa de sorte que não embarcou”, disse um amigo de Mohsen ao “Ottawa Citizen”.

Mohsen Ahmadipour e Roja Azadian

Mohsen Ahmadipour e Roja Azadian Foto: Reprodução/Facebook

Roja foi uma das 176 vítimas do desastre do voo PS752. Ao todo morreram 82 iranianos, 63 canadenses, 11 ucranianos e três britânicos, entre outras nacionalidades. Um casal canadense que havia se casado recentemente no Irã está na lista dos mortos.

O Irã afirma que o avião apresentou problemas técnicos, mas na noite de quinta-feira o “New York Times” publicou um vídeo que mostraria a aeronave sendo abatida por um míssil iraniano, disparado acidentalmente. As investigações prosseguem.
Fonte:EXTRA/Atualizado:
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.