Home Noticias Professora morre ao ser atingida pelo capô do porta-malas do próprio carro

Professora morre ao ser atingida pelo capô do porta-malas do próprio carro

0

Matilda Moraes, 43, professora da rede municipal de educação de Cascavel, morreu vítima de politraumatismo na cabeça, na quarta-feira (8).

A servidora municipal foi atingida na cabeça pelo capô do porta-malas do próprio carro quando guardava compras de supermercado. Inicialmente, Matilda foi para casa, mas por conta de fortes dores na cabeça, procurou atendimento médico em Cascavel.

A vítima deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas 24 horas depois não resistiu e morreu no HU. O laudo médico apontou morte por politraumatismo na cabeça (lesões múltiplas).

Matilda trabalhava no distrito de São Salvador, na escola municipal do Campo Carlos de Carvalho. A Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte da servidora.

O sepultamento foi realizado no cemitério Cristo Redentor, na manhã de quinta-feira (9). A Secretária Municipal de Educação, Márcia Baldini, esteve presente na despedida da professora.

Fonte: Catve/Atualizado:
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.