Home BELA VISTA Servidor público é flagrado por varias vezes com carro da secretaria em...

Servidor público é flagrado por varias vezes com carro da secretaria em sua residência.

0

Um servidor público, com nome não informado, foi flagrado por moradores com carro da secretaria de Assistência Social de Bela Vista, em sua residência, na Rua Guia Lopes  Bairro Espirito Santo.

O servidor público foi flagrado por varias  vezes com carro da secretaria em sua residência, O Fato Ocorreu nesta terça-feira dia 08/7 é quarta-feira 9/7 por volta das 12: horas até 13;horas,Um dos moradores registrou tudo.

O morador que não quis se identificar,  comenta que são dois veículos flagrado neste dia,  um da Secretaria de Assistência Social, outro da  Secretaria de Obras,  veículo utilizado pelo Secretário de Obras. Que estava estacionado enfrente uma residência (vendas de chipa), na mesma Rua Guia Lopes, Bairro Espirito Santo. Na terça-feira 8/7 e quarta-feira, 9/7  entre 12: horas, é 12:30.

A Reportagem buscou informações junto a Secretaria de Assistência Social do Município, conversou com Secretário Senhor: Oraldino Centurião, Segundo ele informou a nossa Reportagem, O motorista é autorizado a ir para casa com veiculo. Por que ele fica à disposição. causo surgem uma Eventualidades, (CREAS) Segundo ele trabalha junto com Conselho Tutelar, pode surgir uma denúncia. Ele estando com veiculo mesmo em sua casa, já deslocaria ao local. Finalizou Oraldino Centurião.

A Reportagem Não Conseguiu  falar com Secretário de Obras, para falar a respeito do veiculo da Secretaria de Obras, Que estava no horário de almoço neste local, como mostra as fotos.FICA  ABERTO O ESPAÇO CAUSO QUEIRA SE JUSTIFICAR. EM NOTA.

Fonte:Bela Vista MS News

Fotos:.whatsapp

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.