Site de bolsas de estudo abre inscrições para 2019 em todo o Brasil

 

As vagas são para diversas modalidades. Saiba como se inscrever.

Bolsas de estudo 2019 – Estão abertas as inscrições pelo Educa Mais Brasil para quem deseja descontos nas mensalidades em escolas ou faculdades particulares de todo o País. São disponibilizadas mais de 700 mil oportunidades, em mais de 25 mil instituições conveniadas ao programa. Essa iniciativa amplia o acesso da população à educação básica e profissional.

 

As bolsas de estudo são de até 70% de desconto nas mensalidades em cursos presenciais, a distância (EAD) e online nas modalidades: Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Idiomas, Preparatório para Concursos, EJA, Pré-Vestibular/Enem.

 

O programa tem cobertura em mais de 5 mil municípios brasileiros e todos que buscam formação educacional podem participar, como destaca a diretora de expansão e relacionamento, Andréia Torres. “A bolsa de estudo é uma solução para todas as pessoas, principalmente para aquelas que não estão preparadas financeiramente no momento para pagar o valor integral de uma mensalidade e enxergam que com o programa é mais viável estudar”.

 

 

Como conseguir bolsas de estudo:

 

Para participar é simples, basta acessar o portal bolsas de estudo  www.educamaisbrasil.com.br ou o app Educa Mais Brasil, disponível nas plataformas Android e IOS, escolher a modalidade de ensino pretendida, buscar pela cidade de interesse, curso ou instituição e se candidatar à bolsa. Não é necessário ter feito o Enem e nem comprovar renda ao programa.

 

Para acompanhar a aprovação o candidato pode consultar o Portal do Aluno ou entrar em contato com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp).

 

Conheça o Educa Mais Brasil:

 

O Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo privado, pioneiro na concessão de bolsas de estudo parciais em todas as modalidades de ensino, que atua há 15 anos no setor da educação e já favoreceu mais de 900 mil pessoas em todo o país. Além disso, contribui com informações gerais sobre educação para os estudantes no portal E+B Educação.

Fonte;Jaqueline Vaz – Assessoria de imprensa/Atualizado;

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.