Ciclista pedala 1300 km até Bela Vista

O ciclista Cássio D’Avilla , pseudo “Cassio Pocas Rodas” paulistano de 57 anos de idade, chegou em Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai em 23 de Novembro ,onde ficou hospedado na Pousada Princesa do Apa.

Ele saiu de São Paulo e com sua bicicleta e pedalou aproximadamente 1.300 km até chegar em Bela Vista.

Após um descanso de 4 dias para recompor seu corpo, na manhã dessa terça-feira 27.11, o ciclista novamente volta à estrada para pedalar rumo à Ponta Porã Pedro Juan Py.

Em sua passagem por Bela Vista, ele conheceu a cidade, passou a fronteira e concedeu entrevista na rádio Líder FM 102.1mhz de Bella Vista Norte Paraguai, ao jornalista Edson Lacorte e contou parte de sua aventura.

Após um AVC e 4 meses em coma,ele decidiu pedalar.

Com uma bicicleta, uma mala onde carrega algumas roupas, materiais de uso pessoal, uma barraca desmontável para o caso de chuva ou pousar na estrada, ele saiu para o mundo.

Nesses milhares de quilômetros são muitas as histórias e experiências vividas.

De acordo com Cássio Pocas Rodas, seu rumo sempre é oeste, querendo segundo ele chegar até o Pacífico.

“Quero tomar banho no Oceâno Pacífico”  brincou ele.

Antes de partir, ele agradeceu à acolhida que teve dos empresários Suelen e Sena proprietários da Pousada Princesa do Apa.

“Desde que cheguei aqui fui muito bem acolhido nesse pedaço de paraíso, tomei banho de piscina, descansei, refleti à beira desse lago maravilhoso, acordei com o canto dos pássaros, pavão , junto da natureza,um café da manhã colonial  delicioso,  tenho certeza que não vou esquecer desses momentos,muito obrigado”, agradeceu ele.

Você pode acompanhar a aventura de Cássio, pelo canal no You Tube é só buscar Cassiopocasrodas e viajar junto com esse paulistano pelas estradas do Brasil rumo ao Pacífico.

Edson Lacorte/BelavistamsNews/28/11/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *