Idoso condenado a 11 anos por estupro de criança no PR é preso em MS

Condenado a 11 anos de prisão por ter estuprado uma criança, de 6 anos, em Londrina, no Paraná, um idoso de 67 foi preso na tarde desta terça-feira (4), em Rio Brilhante.

Ele morava no Bairro Manoel das Neves na cidade e conforme a acusação, à época do crime teria ido na casa de parentes na cidade paranaense, onde abusou da criança e fugiu.

Contudo, recentemente saiu a condenação do suspeito que foi preso na casa onde mora, hoje, depois que os policiais militares descobriram que contra ele havia mandado de prisão em aberto.

 

Ele foi levado a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde negou o crime e disse que não aconteceu nada, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real Real.

Fonte;CAMPO GRANDE NEWS – 05/12/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *