Veículo blindado de sobrinho Pavão é atacado por pistoleiros

O sobrinho de Pavão transitava a bordo de uma caminhonete blindada da marca Ford, cor preta, placa OBA 016 Paraguai transitava pela rua Coronel Martinez no bairro Guarani da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, na tarde de terça feira (04) quando foi atacado por pistoleiros que transitavam a bordo de dois veículos, que ao alcançar o caminhonete iniciaram vários disparos de fuzil AK 47 e metralhadora do calibre 9mm contra o veiculo brindado que chegou a fugir dos atacantes, mas acabou alvejado com vários disparos.

 

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional, Pedro Gimenes escapou ileso do ataque, já outros dois acompanhante teria resultou ferido no ataque, manifestou o subcomandante da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, comissário Teófilo Gimenez, ainda segundo o subcomandante, os ocupantes se mantiveram no interior da caminhonete blindada ate a chegada dos agentes da Polícia Nacional do Paraguai que os encaminhou a uma clínica particular da cidade e posteriormente a chefatura da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Durante o ataque ao sobrinho de Pavão uma criança e uma mulher resultaram feridas sem gravidade, pontualizou o subcomandante da polícia em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde os moradores manifestaram sentir medo ante a insegurança na região de fronteira.

Fonte; Porã News/Atualizado;

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *