Drogas escondidas na virilha em frente de casa um homem foi preso

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05.12) no município de Sapezal (480 km da Capital) por envolvimento com tráfico, o suspeito foi localizado em frente a sua residência, após denuncias sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.

Carlos da Cruz Batista, 31 anos, estava em frente ao imóvel quando foi abordado pela guarnição. Um volume excedente na região da virilha chamou a atenção dos militares. A equipe solicitou ao suspeito que retirasse a embalagem percebida escondida, 17 porções de substância análoga a pasta base de cocaína estava dentro da cueca do suspeito.

Em checagem no imóvel, foi percebido pelos militares um forte odor e também uma quantidade de entorpecente espalhada sobre uma mesa. No local, foram apreendidos também diversos produtos que associam Carlos com a atividade ilícita; balança, tesouras, plásticos picados, jóias, relógios, e dinheiro em notas miúdas.

Carlos foi encaminhado à delegacia regional para seguir com as autuações do flagrante. O suspeito foi entregue a unidade com diversas marcas de queimaduras pelo corpo, questionado sobre as lesões, o mesmo disse ter sido proveniente de um desentendimento com sua companheira. A mesma acompanhou o suspeito até a delegacia e confirmou o fato.

Fonte;

Da redação |24;horas News/05/12/2018
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *