Após tutela antecipada, prefeito de Bela Vista suspende nomeações

O prefeito de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (PSDB) suspendeu nesta quinta-feira (11), os decretos e portaria referentes aos atos de posse e investidura do chefe de gabinete, Edvaldo Pereira de Sá; da diretora do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Ana Paula de Melo Silva; do assessor de planejamento Rodrigo Barboza; da assistente Princiele Viega Silveira; do assessor jurídico Eduardo da Silva Pegaz; e da coordenadora da proteção social básica, Cindhy Benaglia Carvalho Pegaz.

A suspensão – publicada no Diário Oficial desta quinta-feira – ocorreu após decisão de antecipação de tutela decretada no último dia 15 de dezembro, pelo juiz em substituição legal Cezar Fidel Volpi, por possível prática de nepotismo.

*Mais informações em instantes.

Fonte;Blog do Thaffarel-11/01/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *